Agnaldo Timóteo deixa metade da herança milionária para filha adotiva e gera possível disputa em família

PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo morreu devido às complicações da Covid-19, aos 84 anos, no último dia 3 de abril. O artista tinha uma filha de 14 anos, a Keyty Evelyn, que era o seu xodó. Agnaldo cuidava da menina desde que ela tinha dois anos e teria deixado 50% de sua herança para ela.

No último domingo (11), o programa Domingo Espetacular, da Record TV, mostrou que pode estar ocorrendo uma disputa pela herança de Agnaldo Timóteo. O espólio deixado pelo cantor seria de R$ 15 milhões e inclui uma mansão na Barra da Tijuca, um dos metros quadrados mais caros do Brasil e um apartamento em São Paulo.

Agnaldo morava com a filha na mansão da Barra da Tijuca. O imóvel onde passou os últimos 20 anos está à venda e foi avaliado em R$ 14 milhões. A casa tem dois andares, cinco quartos, piscina, mas precisa de algumas reformas. O testamento de Agnaldo deve ser aberto nos próximos dias.

A filha de 14 anos deve ficar com 50% dos bens deixados pelo cantor. O restante da família, o outro filho adotivo, os irmãos e sobrinhos, devem ficar com a outra metade dos bens. De acordo com o Domingo Espetacular, estaria havendo disputa pela herança.

“Isso estaria irritando os irmãos dele, o outro filho adotivo que ele tem, por que ele teria deixado 50% só para uma pessoa”, contou a jornalista Fabíola Reipert, uma das entrevistadas pela reportagem do Domingo Espetacular. Fabíola também disse que quando Agnaldo teve um acidente vascular cerebral (AVC) em 2019, familiares teriam tentado tirar a menina de 14 anos da casa onde morava com o pai.