BBB21: Tiago Leifert perde a paciência com Fiuk ao vivo mais uma vez e cantor se irrita

PUBLICIDADE

O jogo da discórdia é feito justamente para que os participantes do Big Brother Brasil se comprometam na competição e falem aos colegas de confinamento ‘frente a frente’ tudo que o público já sabe. Fiuk é um participante que não gosta de se comprometer no jogo e isso tira a paciência do apresentador Tiago Leifert.

Em algumas ocasiões o cantor se recusou a responder às perguntas de Tiago no programa ao vivo e mesmo insistindo, o apresentador não teve resposta. Dessa vez Tiago Leifert pressionou e decidiu quase responder por Fiuk.  

Ao ser questionado sobre porque deu para Arthur a placa de ‘Não Ganha’, Fiuk não quis se comprometer e usou uma justificativa que, para Tiago Leifert, não cabia no jogo. O apresentador insistiu e como o cantor se negava a falar de forma mais aberta, ele decidiu interferir. 

De certa forma, você torce para o Arthur não ganhar?“, perguntou Leifert. “De certa forma sim, mas não são palavras da minha boca“, explicou o brother. Sem paciência, o apresentador finalizou: “Eu vou colocar palavras na sua boca, você não gostaria que ele ganhasse“.

A situação repercutiu nas redes sociais e dentro da casa. Fiuk não gostou de como o apresentador apertou ele para falar. “Eu bati de frente com o Tiago mesmo, é difícil colocar palavras na minha boca. Por mais que ele fale que o jogo funciona assim, tudo bem, mas o que eu entendo sobre a situação é isso“, desabafou Fiuk.

Após conversar com outros participantes, o cantor disse que vai pedir desculpas para Tiago ao vivo e também reconheceu que é o papel do apresentador fazer com que os participantes entrem no jogo.

Categorias BBB