BBB21: Juliette cita mais uma vez o ‘A’, internautas procuram e descobrem quem seria o famoso ex

PUBLICIDADE

Juliette é uma das grandes escolhas de Boninho para o Big Brother Brasil 21. A paraibana caiu nas graças do povo mesmo após ser massacrada na internet na primeira semana. Hoje, ela é favorita e pode levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa se não acontecer nenhuma surpresa até 4 de maio.

Se na casa, Juliette não conseguiu dar beijo em nenhum crush, fora do reality apareceram vários ex citando o nome da advogada. Lá dentro, Juliette chegou até a comentar de um famoso que ela havia beijado, mas o nome que ela evita falar e só chama de ‘A’ parece ser alguém que ela tem muito carinho.

A paraibana fala tanto sobre o ‘A’ que o público decidiu investigar e descobrir quem é o homem que Juliette tanto fala na casa. Os internautas fuçaram tanto as redes sociais que encontraram um homem de Campina Grande chamado Alvaro Barros. 

Alvaro teve realmente um relacionamento longo com Juliette, mas não confirmou se é dele que ela tanto fala na casa mais vigiada do Brasil. Ele, que ganhou bastante seguidores após ser encontrado nas redes sociais, agradeceu o carinho, mas disse que não irá dar entrevistas porque esse é um momento de Juliette e ele só irá falar sobre os dois quando a advogada permitisse, ou seja, somente após a saída dela do programa.

Em uma última conversa, a paraibana comenta que está precisando se relacionar de novo com alguém após tanto tempo de confinamento e diz que quando voltar para Campina Grande deve mandar mensagem ou falar com ‘A’. Na conversa, ela diz que eles já tentaram voltar a ter um relacionamento, mas perceberam que são amigos.

Categorias BBB