Juliette tem imagem projetada em prédio na capital paraense

PUBLICIDADE

Juliette Freire é a participante favorita do público para ganhar o prêmio no Big Brother Brasil 21.  A popularidade da sister tem alcançado todos os públicos e cidades do Brasil. Dessa vez a advogada teve sua imagem projetada em um prédio na cidade de Belém do Pará.

A ilustração no edifício foi feita pela artista visual Simone Marrach e a imagem fez parte do projeto “Mostra tua arte”. De acordo com a artista, esse trabalho tem como objetivo oferecer expressões artísticas de forma abrangente e acessível a todos neste momento de pandemia.

Através das redes sociais, Simone explicou que a obra dedicada a Juliette foi uma homenagem. Essa não foi a única homenagem prestada a advogada essa semana. O ator e diretor Selton Mello, por exemplo, narrou uma canção de Chico César para a participante do reality.

A advogada já acumula 20 milhões de seguidores em seu Instagram. Ela vem atingindo marcas históricas em números nas redes sociais e já superou números de engajamentos superiores às estrelas americanas Selena Gomes e Billie Eilish, quando alcançou a marca de um milhão de curtidas em apenas seis minutos no Instagram.

Juliette também se tornou sucesso entre marcas e anunciantes. Segundo especialistas, a sister poderá ter muito mais do que R$ 1 milhão quando sair da casa. A equipe da advogada já teria fechado diversos contratos publicitários. Um desses contratos foi divulgado pela atriz Marina Ruy Barbosa, que afirmou ter reservado uma data com a equipe de Juliette para ser maquiada pela participante do BBB21.

Os administradores das redes sociais de Juliette comentaram sobre o sucesso que ela vem fazendo na internet. Informaram que a sister é querida pelo seu jeito espontâneo e de personalidade forte. Ainda de acordo com os administradores das redes da advogada, essas duas qualidades contribuem para o êxito que Juliette vem obtendo fora da casa.