Triste notícia sobre ator Paulo Gustavo é confirmada no Encontro: ‘É uma angústia’

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo está internado. Ele foi levado para uma unidade de saúde do Rio de Janeiro no último dia 13 de março após ser diagnosticado com o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e sofrer complicações da doença.

O quadro de Paulo, que tem 42 anos de idade, tem apresentado altos e baixos, de acordo com seu marido, o dermatologista Thales Bretas. Recentemente, o artista, pai de dois filhos, sofreu uma nova complicação em seu caso.

Paulo está sendo submetido a um tratamento de ECMO, utilizado geralmente em pacientes cujo pulmão ou coração está afetado. Nesta segunda-feira (13/04), o quadro do ator foi relatado no programa Encontro pela jornalista Michele Loreto, no quadro Bem Estar.

Ele está entubado desde o dia 21, isso ocorre quando a pessoa está sofrendo e o pulmão não está aguentando. Também precisou de doação de sangue, além de fazer procedimentos para fazer o fechamento de fístulas no pulmão“, disse Michele.

A repórter da Globo ainda lamentou o quadro de Paulo: “O quadro dele é muito delicado. É uma angustia. É um dia após o outro. Ele teve melhoras, pioras, é instável“, continuou Michele, que desejou melhoras para o ator.

Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs anônimos de Paulo Gustavo têm feito correntes de oração por sua recuperação. Além disso, vários amigos famosos iniciaram correntes pela melhora do artista, que é muito querido, entre outros trabalhos, por sua atuação do filme Minha Mãe é Uma Peça, no papel da querida Dona Hermínia. No momento não há previsão de alta hospitalar para Paulo Gustavo.