in

Mayra Cardi termina relacionamento com Arthur Aguiar novamente e explica motivo

Purepeople
Publicidade

No ano passado, os nomes de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ficaram entre os mais comentados dos famosos no Brasil. Isso porque o casal terminou o relacionamento de maneira conturbada e vários detalhes vieram à tona.

Mayra, que é mãe da pequena Sophia, fruto do casamento com Arthur, contou ao público na época que descobriu várias traições do então marido. A coach detalhou a infidelidade e disse até que o ator teve dezenas de amantes.

Mayra fez vários vídeos falando sobre o fim do casamento, detalhando que havia sido um relacionamento abusivo por parte de Arthur. Ela contou que chegou a pagar em dólar pelas mulheres que o pai de sua filha ficava.

Publicidade
Publicidade

Mas há poucos dias, Arthur contou aos seguidores que havia voltado com Mayra. A influencer também se fez presente em seu perfil, confirmando o retorno do casamento com o ator, com quem viveu por cerca de quatro anos.

Nesta terça-feira (13/04), Mayra pegou a todos de surpresa novamente. Isso porque a digital influencer contou ao público que terminou com Arthur Aguiar mais uma vez. A notícia foi dada por Cardi durante uma live com os seguidores.

Deus e minhas lágrimas tomaram conta da minha decisão de preencher minha vida de mim e Deus, abrindo mão do que EU QUERO e deixando Deus fazer o que preparou para minha vida“, disse Mayra na legenda do vídeo. 

Através da publicação, Mayra explicou o motivo de sua decisão a respeito do seu relacionamento com Arthur e contou exemplos de outras relações falhas de pessoas que conhece. Após o vídeo, a coach recebeu apoio de muitos de seus admiradores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn