Exclusivo: MC Maylon confessa relações sexuais com Anderson do Molejo antes do suposto estupro

PUBLICIDADE

MC Maylon procurou este colunista em tom de apelo e fez uma confissão estarrecedora após o depoimento inicial prestado para a polícia, que acusou o cantor Anderson do grupo Molejo de estupro. Apesar de ter omitido a confissão que vem a seguir nesta nota do primeiro boletim de ocorrência e do seu termo de declaração, Maylon confessou que já vinha mantendo relações sexuais com Anderson antes da noite que teria ocorrido o suposto estupro narrado à polícia.

Nas próprias palavras do jovem, Maylon escreveu: “Preciso falar toda a verdade (…)“, e continuou: “(…) eu, MC Maylon era caso do Anderson do Molejo, eu que era o ativo da relação“, afirmou.

Questionado sobre o depoimento dado a polícia, que não leva essas informações, apenas que toda relação que tinha com Anderson era pautada em um relacionamento profissional, o jovem sustentou a versão de que realmente teria sido estuprado. Entretanto, disse que precisava, agora, contar toda a verdade:

Preciso falar toda a verdade. O estupro aconteceu, mas eu não aguentava, toda hora no carro tinha que comer ele“, afirmou Maylon.

Logo após a confissão, Maylon enviou dezenas de prints e áudios trocados entre os dois, e que este colunista não irá divulgar por uma questão de ética jornalística, e também em respeito à privacidade do cantor Anderson.

Gostaria de esclarecer isso. Meus fãs, seguidores, novos e antigos. Ele foi o meu primeiro relacionamento. Maior medo do Anderson. Não aguento mais. Por que o Anderson fez tudo isso comigo. Todo show dele tinha que estar ao lado do palco com segurança“.

No final das mensagens enviadas a este colunista, MC Maylon ainda lamentou o fim do suposto relacionamento que foi omitido da polícia e disse: “Era um relacionamento tão lindo“, afirmou.