in

A Vida da Gente: ao abrir as cartas, Iná vê Manu ‘furar o olho’ de Ana: ‘Não há como negar’

TV Globo
Publicidade

Iná irá abrir as cartas para confirmar sua suspeita na trama das seis. A senhora conseguirá ver nas cartas que Manuela irá ‘furar o olho’ de Ana ao se relacionar com Rodrigo. A idosa constatará que: “não há como negar”.

Quando estiver sozinha, a avó da estudante de Psicologia abrirá o baralho e se mostrará tranquila diante do que vê. Em seguida, Manuela chegará e se sentará à mesa com a idosa. Curiosa, a jovem questionará o que ela está vendo de interessante.

Iná ficará olhando para a neta de forma misteriosa, com um sorriso ela perguntará se Manuela quer saber a verdade. A tia de Júlia vai se intrigar com a pergunta.

Publicidade
Publicidade

A amada de Laudelino fará mistério e continuará abrindo as cartas. A idosa revelará que está vendo uma história muito bonita se tecendo entre os dois. Manuela irá querer saber de quem a avó está falando.

Sem citar nomes, a mulher afirmará que não há como negar ou esconder. Afinal, ela já tem percebido isso há um tempo. A irmã de Ana dirá que caso a mulher esteja falando de Rodrigo, ele realmente tem sido um parceiro e ótimo pai.

A personagem de Nicette Bruno explicará que ele é bem mais do que isso, é o parceiro da vida dela. Com sentimento pelo pai de Júlia, Manuela irá querer saber de onde a avó tirou essa ideia. A garota indagará se por acaso ela viu isso nas cartas.

A senhora falará que está vendo isso nos olhos da moça, e que ela não tem que se sentir culpada por algo que não fez. Afinal, eles se querem bem, e ambos tem se apoiado nos últimos anos. Desse companheirismo, nasceu um amor muito bonito entre os dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade