Ratinho toma primeira dose da vacina contra a Covid-19 sem máscara e gera revolta nos fãs: ‘Que vergonha’

PUBLICIDADE

Ratinho, com 65 anos, desagradou alguns fãs em suas redes sociais, após compartilhar com eles o momento em que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 sem o uso da máscara. Foi no último domingo (11), que Carlos Roberto Massa cometeu esse desrespeito com os profissionais de saúde na opinião de seus seguidores, dando mau exemplo ao seu público.

Diante disso, o comunicador recebeu uma enxurrada de mensagens no Instagram questionando a falta do uso da máscara em um momento tão importante, onde ele deveria dar o exemplo. Um seguidor escreveu na publicação de Ratinho indignado. “Que vergonha”, outros que acompanham a carreira do famoso, também mostraram sua desaprovação por ele não estar usando a proteção.

As filhas de Silvio Santos, patrão de Ratinho, também fizeram questão de deixar uma mensagem para o apresentador. “Que máximo”, escreveu Patrícia Abravanel ; Silvia Abravanel comemorou: “Glória a Deus”, escreveu as herdeiras do dono do Baú.

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro, sem partido, compareceu a uma unidade drive-thru, sorridente, porém sem o acessório de proteção contra o coronavírus. Nas imagens do post, o apresentador aparece dentro do carro sendo vacinado por um profissional de saúde. “Hoje foi meu dia de tomar a vacina“, escreveu na foto. Ratinho também posou para foto fora do carro ao lado dos enfermeiros. 

Ratinho já contraiu a Covid-19 em outubro do ano passado, ele mesmo deu a notícia usando suas redes sociais, na ocasião ele explicou que estava seguindo as regras de isolamento enquanto se recuperava em sua residência.