Triunfo do Amor: Osvaldo pensa que Maria e Fernanda podem ser irmãs

PUBLICIDADE

Na novela mexicana Triunfo do Amor, Fernanda e Maria (Maite Perroni) ficarão cada vez mais próximas. Desde que Fernanda sofreu o acidente, a moça amadureceu e perdeu alguns comportamentos mimados que tinha antes.

Ela inclusive já pediu perdão a Maria pela forma como ela e a família se portou com a moça, bem como ofereceu todo o seu apoio quando Paulinho foi sequestrado. Após Fernanda passar pela cirurgia para tentar voltar a andar, Maria vai visitá-la e mais uma vez Fernanda lhe pedirá perdão pela forma como se portou com ela no passado, a destratando quando foi contratada pela casa de moda.

Maria a perdoará e as duas vão se abraçar. Osvaldo presenciará a cena e passará pela sua cabeça que elas poderiam ser irmãs. A ligação entre as duas também vai gerar desconfianças em Antonieta, que após conversar com Maria sobre seu passado, perceberá que há várias semelhanças com a história da filha de Victoria.

Em breve, a ligação de Maria com Fernanda terá um momento muito impactante. Durante uma briga com Helena, Maria vai bater na rival para defender Fernanda. Depois, Helena vai derrubar a moça da cadeira de rodas e acabará sendo agredida mais uma vez.

Triunfo do Amor é uma novela mexicana produzida há quase onze anos. Foi a penúltima novela mexicana com William Levy, que abandonou a teledramaturgia do México em 2014, após terminar de gravar a novela La Tempestad. No final de 2020, ele começou a gravar a nova versão de uma novela colombiana, produzida pela estadunidense, Telemundo. Levy também fez filmes e séries, após deixar os dramalhões mexicanos no passado.