Amores Verdadeiros: Nelson humilha Victoria diante de todos no jantar de noivado de Nikki

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson não aceitará bem o pedido de divórcio de Victoria. A empresária pedirá a separação após flagrar o marido com Kendra no escritório. Na ocasião, ela não identificará a modelo, pois ela estará com uma peruca, mas saberá que Nelson tem uma amante e ainda teve relações com ela em seu escritório.

Victoria não fará um barraco, mas depois de muito pensar, surpreenderá Nelson com o pedido de divórcio, alegando que já sabe que ele tem uma amente. Mesmo assim, continuarão debaixo do mesmo teto por um tempo.

Nikki jantará em casa com os pais, o avô, Roy e os pais do rapaz. Durante o jantar, Roy pedirá a jovem em casamento e Nelson começará a humilhar Victoria, fazendo referência ao seu noivado com Carlos há vinte e cinco anos.

Os dois terão uma discussão e diante de todos, Nelson dirá que Victoria tem um amante e que até gravou um vídeo fazendo strip-tease para ele. Nikki ficará envergonhada, enquanto Aníbal o repreenderá várias vezes para que respeite esse momento de Nikki.

Victoria se manterá firme diante de Nelson e o enfrentará diante da família e convidados, mas irá para o quarto chorar. A mãe de Roy e Nikki irão atrás dela para a consolar. Nikki dirá a mãe que acredita nela, mas se mostrara muito triste por terem feito esse papelão justamente em um dia tão importante para ela.

Victoria se sentirá péssima, enquanto Nelson planejará sua próxima ação, que será focando a destruição de Aníbal.

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. A trama poderá ser apresentada em outro horário, em respeito a programação local das afiliadas do SBT que retransmitem o sinal da emissora de Silvio Santos.