Após desentendimento, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia irão realizar projeto juntos

PUBLICIDADE

Parece que o clima voltou a ficar leve entre os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, pois os comediantes voltarão a trabalhar juntos em um projeto. Whindersson e Carlinhos serão jurados de um reality show idealizado pelo também humorista Ni do Badoque.

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia encerraram a amizade no ano de 2019, quando houve diversas trocas de farpas entre os humoristas. Naquele momento, Carlinhos iria se casar e Whindersson seria seu padrinho de casamento, contudo, Whindersson teria avisado a Carlinhos que não iria mais em seu casamento. Carlinhos Maia se revoltou com a atitude do humorista e declarou que Whindersson teve três meses para avisa-lo, contudo, somente uma semana antes do evento o humorista o avisou que não iria mais.

A briga se tornou pública após Carlinhos Maia conceder uma entrevista para o jornalista Léo Dias, o humorista afirmou que Whindersson teria dito a um amigo próximo que não compareceria ao casamento, pois não queria dar mídia gratuita para Carlinhos. 

Outro ponto crítico da briga entre os humoristas foi quando Carlinhos Maia debochou da grave depressão sofrida por Whindersson Nunes, naquela ocasião, Luísa Sonza ainda era casada com Whindersson, e resolveu se pronunciar para defender o marido. Luísa afirmou que desejava todo sucesso e amor para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, contudo, ela não poderia se calar, pois após as falas de Carlinhos a depressão de Whindersson retornou ainda mais agressiva.

Após toda essa briga pública entre os dois humoristas, Whindersson e Carlinhos parecem ter se acertado, contudo, será necessário ver a participação dos dois comediantes no reality show para fazer a conclusão que tudo voltou ao normal.