Irmã de Gilberto, do BBB21, vira piada na web após tatuar rosto do brother

PUBLICIDADE

Gilberto se tornou um verdadeiro ícone após sua entrada na 21ª edição do Big Brother Brasil, chegando até mesmo a ser cotado como um grande concorrente ao grande prêmio.

Sempre chamando atenção por conta de sua personalidade marcante, seu posicionamento firme a cerca de suas opiniões. Desta vez o alvo dos holofotes não foi o brother confinado, mas alguém muito próximo.

A irmã do pernambucano, Janielly Nogueira, ganhou a web esta semana após virar alvo de piadas dos internautas por conta de uma tatuagem que fez com o rosto do irmão para homenageá-lo.

“É só uma das milhões de expressões de amor e admiração que tenho por você, meu querido e amado irmão. Eu te amo demais, Vigor”, escreveu Janielly, que foi duramente criticada pelos seguidores.

Após a enxurrada de críticas e brincadeiras com o desenho escolhido pela moça, Janielly deixou seu perfil no Instagram como privado e se pronunciou através dos stories do mesmo.

Na publicação, a irmã de Gil esclareceu que a tatuagem não se trata de uma foto de Gilberto, mas sim uma caricatura, e disparou contra os haters de plantão: “Aprendam a diferenciar, que saco ter que explicar tudo”.

Janielly ainda aproveitou a publicação para chamar as críticas de mimimi e dizer que não tem perfeição, mas que ela gostou e por isso está tudo certo. Além disso, acrescentou que em nenhum momento pediu a opinião de alguém antes de fazer a tatuagem.

Em seguida, a pernambucana se desculpou com os seguidores por conta do tom de voz e disse que não tinha a intenção de parecer grossa.

Categorias BBB