Carta psicografada para Paulo Gustavo é entregue à família do humorista e gera grande comoção

PUBLICIDADE

Internado há um mês por complicações da Covid-19, Paulo Gustavo se tornou pauta na coluna de Léo Dias, no Metrópoles. Segundo o jornalista, uma carta psicografada por um médium teria sido entregue à família do humorista com informações que somente pessoas muito próximas do artista poderiam saber.

Ainda de acordo com matéria publicada por Léo Dias, a mensagem psicografada para Paulo Gustavo teria vindo de um ancestral do artista. O jornalista contou que a carta faz menção à preocupação de Paulo Gustavo em fazer o bem e se dedicar a causas sociais.

Em trecho final do conteúdo, foi dito que o humorista tem usado sua vida e seu imenso dom para favorecer o coletivo, conforme informou Léo Dias. O colunista do Metrópoles afirmou que o médium que teria psicografado a carta não quis se identificar, mas que a veracidade da mensagem poderia ser reconhecida por familiares ou amigos de infância de Paulo Gustavo.

A matéria publicada pelo jornalista ganhou grande repercussão na mídia e virou destaque em diversos portais sobre a vida de celebridades. Além do destaque na imprensa, as informações passadas por Léo Dias acabaram dando o que falar nas redes sociais.

Fãs de Paulo Gustavo comentaram a respeito do conteúdo divulgado e se mostraram revoltados com a atitude tomada por Léo Dias em publicar tal matéria. “Fora de hora, sem noção, inadequado, sem FairPlay. Se segura Léo, ficou feio!”, escreveu um internauta através do Twiiter. Até o momento, a família de Paulo Gustavo não se pronunciou sobre o assunto.