Modelo de 26 anos fica cega após tatuar os globos oculares

PUBLICIDADE

Uma mulher afirmou que perdeu a visão temporariamente após tatuar os globos oculares de roxo, mas ela afirma que não se arrepende e ama seu novo visual. A jovem foi identificada como Sarah Sabbath, de 26, da cidade de El Paso, no Texas. Sarah é apaixonada por tatuagem e já gastou mais de R$ 17 mil para tatuar seu corpo.

E uma entrevista para o site Truly, a modelo relatou que ficou cega devido um erro do seu tatuador. Segundo ela, o rapaz não colocou solução salina suficiente na mistura da tinta.

Após ter problemas de visão, Sarah procurou a ajuda de um oftalmologista que lhe deu uma série de colírios que aos poucos estão melhoraram sua visão. No começo a jovem disse que ficou triste com o resultado, mas, agora, não se arrende de nada.

Falando sobre o tatuador, ela relatou que ele usou muita tinta e pouca água para tatuar seu globos oculares e devido a esse erro, ela teve problemas na sua visão.

Eu tive muita dificuldade para fazer qualquer coisa. Eu não podia assistir TV, não gostava de ficar perto de luzes fortes e não gostava de ficar do lado de fora. Fiquei muito, muito deprimida com isso”, disse a jovem.

Sarah também relatou que na escola ela sofria muito bullying pelo fato dela ser cabeluda. A garota disse que ama tatuagem e sempre quis estar coberta por elas. “Eles me ajudam a me expressar, elas me ajudam a me sentir uma pessoa mais forte”, frisou a modelo.

Por fim, Sarah disse que não se arrepende de nada. “Eu não me arrependo de ter feito nenhuma das tatuagens porque me sinto mais eu mesma agora do que antes”, finalizou. Sarah, tem mais 27 mil seguidores no Instagram e disse que quer tatuar mais seu rosto.