TOC de Roberto Carlos aumentou com a pandemia

PUBLICIDADE

O TOC, Transtorno Compulsivo Obsessivo, de Roberto Carlos aumentou nesse período de pandemia. Entre suas inúmeras manias, ele precisa higienizar tudo que está por perto e também lavar as mãos várias de vezes ao dia. Ele também afirma que se tornou excessivamente rigoroso desde que a “pior crise sanitária tomou conta do mundo”.

Ele confessa, ainda, que até exagera nos cuidados nessa época de pandemia, pois não está curado do TOC, mas segue lutando para que isso aconteça.

Sem sair para nada do seu amplo apartamento na Urca, bairro da zona sul carioca, seus passatempos preferidos são tomar sorvetes dos mais variados sabores e assistir com frequência o BBB21. O cantor afirma também que não está nem cuidando da sua aparência, principalmente, dos cabelos, pois a “chapinha” ficou de lado.

Completando 80 anos na próxima segunda-feira, ele garante que se sente muito feliz, pois tem muitos sonhos apesar dessa idade e tem aproveitado para refletir sobre o passado, presente e futuro, e já chegou à conclusão que se arrepende de algumas coisas que não fez e outras poucas que fez.

Na comemoração pela chegada dos 80 anos, ele conta com o carinho que receberá, com certeza, dos amigos, familiares e do público, só que desta vez à distância.

Para 2022, os seus projetos são muitos como um filme sobre a sua vida, que começará a ser rodado no primeiro semestre com a direção de Breno Silveira. Uma excursão pelo México em fevereiro e a volta de “Emoções em Alto Mar” marcada para março. Depois do show comemorativo ao seu aniversário em Cachoeiro do Itapemirim, sua terra natal, em abril, o Rei segue mais uma excursão, desta vez pelos Estados Unidos.

Para junho já estão agendados o “Emoções Praia do Forte” e vários shows pela Europa. E também participará da trilha sonora de “Um Lugar ao Sol”, a próxima novela das nove da Globo, em um dueto com a cantora paraense Liah Soares.

Acreditando na ciência, Roberto Carlos é defensor da vacina contra o coronavírus e já tomou a primeira dose. O Rei garante que a chegada dos 80 anos não o assusta nenhum pouco, pois o importante é se sentir bem e com menos idade que tem.