Silvio Santos pensou em acabar com o casamento

PUBLICIDADE

Sempre discreto em relação à sua vida familiar, Silvio Santos jamais conseguiu esconder que já pensou em ficar solteiro e assim permanecer, iniciando uma nova fase em sua vida. Porém, pensou direito e desistiu desse desejo e nunca mais tocou nesse assunto.

Atualmente, ele reside em uma ampla mansão no Morumbi, zona sul de São Paulo, apenas com a mulher, a novelista Íris Abravanel.

Juntos há quarenta anos, o casal chegou a passar por uma séria crise no relacionamento, ficaram separados durante um tempo e por pouco não assinaram o divórcio. O fato repercutiu e ocupou grande espaço na imprensa brasileira.

Sem esconder detalhes desse assunto, Íris conta que ele pediu a separação, levou o caso à justiça e quando iriam assinar o divórcio, Silvio repensou, o casamento foi reatado e as desavenças entre eles foram esquecidas.

A mulher também revela que o marido sempre foi assediado por mulheres bonitas,  mais jovens e do cenário artístico,  pois sempre viveu rodeada por elas. Ela garante que nunca soube e nem desconfiou do envolvimento do marido em aventuras extraconjugais.

Para Íris, quando mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Na opinião da novelista, o casamento só se mantém quando os dois querem, senão o fim está decretado. Consciente de que Silvio não precisa dela para nada, poderia sair a hora que bem entendesse, mas se amam e querem estar juntos até o fim.

O casal tem 4 filhas, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Silvio ainda tem mais duas, Cíntia e Silvia,  do primeiro casamento dele e 12 netos, que completam a família.