in

Filha adotiva de Agnaldo Timóteo pode ficar com toda a herança milionária; ela tem só 14 anos

Arquivo pessoal Agnaldo Timóteo / Reprodução Record TV
Publicidade

Agnaldo Timóteo morreu vítima da Covid-19 no dia 3 de abril. Aos 84 anos, o cantor não resistiu às complicações que o coronavírus causou em seu organismo já debilitado pela idade e pelos problemas de saúde. Em 2019, Agnaldo ficou internado por conta de um acidente vascular cerebral (AVC).

Nesta semana, o testamento do artista será aberto. O patrimônio de Agnaldo Timóteo é avaliado em cerca de R$ 15 milhões. Só a mansão (foto abaixo) que ele tinha na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, um dos metros quadrados mais caros do Brasil, esta avaliada em R$ 14 milhões, apesar da necessidade de algumas reformas.

Timóteo também tinha um apartamento em São Paulo. Na mansão da Barra, ela morava com a filha Keyty. A garota deve ficar com 50% da herança. Como ela não tinha sido oficialmente adotada – o processo está em andamento -, Timóteo deixou a metade da herança para ela como doação.

Publicidade
Publicidade

O advogado Antônio Ricardo Corrêa foi ouvido pela reportagem do Domingo Espetacular, da Record TV, no último domingo (11), e contou que a situação está correta, dentro da lei. A outra metade precisa ser deixada para familiares, de acordo com a lei.

O grande X da questão é que se Keyty for considerada filha adotiva de Timóteo, ela herdará 100% da fortuna deixada pelo cantor: 50% da doação e 50% a que teria direito como filha legal. De acordo com a reportagem do Domingo Espetacular, que ouviu também a jornalista Fabíola Reipert, estaria havendo uma disputa entre familiares por causa da herança deixada por Agnaldo Timóteo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!