Thaís é eliminada do BBB21 sendo eleita pelo público como a ‘planta’ da edição

PUBLICIDADE

Com 82,29% dos votos, a participante Thaís foi a eliminada do paredão desta terça-feira (13). Assim, Arthur e Fiuk seguem na competição em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. A saída de Thaís não foi surpresa, visto que dezenas de enquetes realizadas nos principais jornais do país indicavam a saída da sister com grande diferença de votos para Arthur e Fiuk.

Thaís não só deixou a casa, como também levou o título de “planta” nesta edição. Durante o dia, diversos memes começaram a circular na internet brincando com a imagem da dentista. Até mesmo a global Ana Maria Braga entrou na brincadeira. A apresentadora do ‘Mais Você’ fez uma postagem divulgando uma foto postada por uma seguidora que dizia: “Globoplay vaza imagem de Ana Maria Braga entrevistando Thaís amanhã”. A foto mostrava a comunicadora observando uma planta. 

Não é somente do lado de fora do reality que Thaís vinha sendo considerada a planta da edição. Dentro da casa, em diversas dinâmicas como, por exemplo, os jogos de discórdia, onde os próprios brothers a classificavam dessa forma. Por diversas vezes a maioria sinalizava que a dentista não se posicionava no jogo, assim como não tinha também atitudes efetivas dentro da casa.

Em determinados momentos do jogo, até mesmo o apresentador Tiago Leifert tentou “acordar” Thaís para que ficasse mais esperta na competição. Outros participantes como Camilla, João, Pocah e Viihtube também foram classificados como “plantas” em algum momento. Entretanto, conforme a competição foi avançando, eles foram protagonizando algumas situações dentro da casa, deixando a denominação apenas nas costas de Thaís, que continuou passiva ao jogo. 

Nascida em Luziânia, em Goiás, outro ponto também contou bastante para que a sister fosse eleita como “planta” protagonizando uma jogadora que será facilmente esquecida: sua incapacidade para se comunicar melhor. Principalmente durante os debates ao vivo, a dificuldade da dentista em se expressar a fez perder oportunidades de falas importantes dentro do jogo e que, sem dúvida, poderiam influenciar melhor os telespectadores a notarem sua presença no jogo. 

Além disso, nas poucas vezes que Thaís resolveu aparecer na casa, fez escolhas erradas. A última delas, por exemplo, foi abrir uma guerra contra Juliette, a favorita entre o público para levar o prêmio nesta edição.