Ator da Globo é preso por desacato à autoridade

PUBLICIDADE

O ator e apresentador Felipe Titto já participou de várias novelas da Globo, entre elas: ‘Avenida Brasil’, ‘Amor à Vida’, ‘A Regra do Jogo’, ‘Do Outro Lado do Paraíso’ e ‘A Dona do Pedaço’. Ele, que também esteve entre os concorrentes da última edição da ‘Dança dos Famosos’, foi preso no Rio Grande do Sul por desacato à autoridade.

Tudo começou quando dirigia numa estrada gaúcha seguindo à cidade de Canela e presenciou um carro saindo do acostamento após abandonar um cachorrinho vira-lata, que saiu em disparada atrás desse carro. O ator foi atrás do veículo até emparelhar com ele. O motorista fechou os vidros e foi embora.

E eis que surge um policial que ordena que ele fale baixo. Felipe afirma que sempre defendeu a polícia, mas que “em todo saco de laranjas sempre tem uma podre e deu de cara com ela”. Bastante alterado, Felipe pediu ao seu sócio que o acompanhava, o celular para que pudesse ligar ao seu advogado, pois se sentia coagido, principalmente com os olhares do policial.

Depois disso, alegando estar sendo desacatado, esse policial o algemou, lhe jogou numa viatura, e o ator foi levado para fazer exame de corpo de delito e depois encaminhado a uma delegacia da região, onde, após o seu depoimento, foi liberado, mas não sem antes ser alvo de piadas dos demais policiais que se encontravam no local, sobre usarem o fuzil nele.

Felipe diz que ficou pensando nos pretos, pobres e favelados, sem instrução nenhuma e no que eles estão sujeitos a passar nas mãos dessas “laranjas podres da corporação”.

Afirmando que o abandono de animais o tira do sério e é crime, Felipe declara que se, outra vez, presenciar uma cena dessas, com certeza ficará alterado, pois se o mundo está com os valores invertidos, os dele permanecem intactos.