Com frases confusas, Thaís não conseguiu se expressar no jogo e nem durante papo com Leifert fora da casa

PUBLICIDADE

A incapacidade de comunicação de Thaís foi apontada por diversos internautas nas redes sociais como o principal fator que a levou deixar a casa e receber o título de “planta” da edição. Em dado momento do jogo, até mesmo o Boninho – diretor do reality – concordou que ela fazia papel de planta, quando uma telespectadora perguntou se a dentista tinha torcida: “A Mata Atlântica”, respondeu ele. Em outra ocasião uma seguidora perguntou ao diretor o que Thaís teria falado no processo seletivo para ser escolhida e entrar na casa. Novamente Boninho brincou: “estou me perguntando”.

Por todo esse lado exposto por Thaís dentro da casa, e também pelos posicionamentos do público e do próprio diretor da atração, é evidente que a saída da dentista, de certa maneira, repara um erro: a escolha para que ela ingressasse no reality. Isso porque Thaís fez total honra a placa de turista que recebeu da maioria dos brothers em uma das dinâmicas da discórdia na competição.

Thaís se vendeu bem neste processo seletivo e fez justamente o contrário do que prometeu no vídeo enviado à produção: “Gosto de me posicionar porque acho que isso me deixa viva. O meu objetivo é entrar para jogar e para ganhar. Eu vou sair do BBB com história para contar”, disse a cirurgiã-dentista.  

Definitivamente, Thaís não será mais lembrada após um semestre, exceto pela constrangedora relação que teve com o cantor Fiuk. Além disso, a bagagem de Thaís fora da casa também não interessou ao público. Talvez ela tenha sido a participante que menos despertou atenção pela sua vida pessoal fora da casa. 

E por falar em “fora da casa”, a situação continuou desastrosa para a sister. Ao deixar o jogo e encontrar com Leifert, Thaís também não conseguiu desenrolar um papo que interessasse minimamente o telespectador. Com frases do tipo “errei e sentia que precisava disso”, ou “estou triste em saber porque no fundo eu sabia”, ela repetiu oito vezes “entendi”, e assim não abriu brechas para que Leifert desenrolasse qualquer conversa antes que a edição desta terça-feira fosse encerrada na grade de programação.