Arthur se livra do décimo paredão do BBB21 e ganha vaquinha online das fãs para comprar carro

PUBLICIDADE

Arthur Picoli, que na noite de ontem conseguiu se livrar do décimo paredão do BBB21, apesar das várias polêmicas e dos muitos problemas que já causou dentro da casa, conseguiu arregimentar aqui fora milhares de fãs, que resolveram ajudá-lo de uma forma inusitada para quando ele deixar o confinamento.

Elas estão organizando uma “vaquinha online” em âmbito nacional para que ele possa dar entrada num carro ou que consiga ter uma estabilidade financeira até que possa se recolocar no mercado de trabalho ou que use a quantia para realizar uma cirurgia no ombro. Até o momento, o valor arrecadado está perto dos 5 mil reais.

Arthur é personal trainer e instrutor de crosfit, porém, abandonou essas funções desde que foi selecionado para participar do programa. 

Sua assessoria de imprensa informa que a família já está sabendo dessa vaquinha, mas garante que só aceitará essa doação se ela for integralmente destinada para algumas instituições filantrópicas ou para pessoas que estejam passando pelas mais variadas necessidades.

Uma das irmãs de Arthur declarou que também soube dessa vaquinha e só concordou com isso se, quando ele deixar o confinamento, gaste a quantia na compra de cestas básicas, que serão doadas para os menos favorecidos de Conduru, cidade onde nasceu, no Espírito Santo.

No passado, Arthur já encampou um projeto nesse sentido com o dinheiro do próprio bolso. Ainda segundo sua irmã, após o término da competição e já aqui fora, ele ficará assustado com essa atitude grandiosa de suas fãs.

Categorias BBB