Chay Suede engordou 20 quilos entre uma novela e outra

PUBLICIDADE

Chay Suede, que teve uma elogiada atuação como Danilo, em ‘Amor de Mãe’, e agora pode ser visto na reprise de ‘Império’, como José Alfredo quando jovem na primeira fase dessa história de Aguinaldo Silva, não esconde que entre uma novela e outra, engordou mais de 20 quilos.

O ator, cantor e compositor afirma que “quase tudo mudou” de lá para cá, pois se casou, teve uma filha e acha que a qualidade do seu trabalho melhorou bastante. Na época de ‘Império’, estava com 62 quilos e, atualmente, o seu peso já ultrapassou os 82. Chay afirma que, nesse período, além de ter ficado mais velho, também ficou bem mais pesado.

Aos 28 anos, ele nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo. Seu nome verdadeiro é Roobertchay Domingues da Rocha Filho e ficou conhecido em todo o Brasil ao participar da quarta edição do reality show musical ‘Ídolos’, onde conquistou a quarta colocação, o que lhe valeu um convite para ser um dos protagonistas da versão brasileira da telenovela ‘Rebeldes’, que deu origem à banda ‘Rebeldes’, onde permaneceu durante dois anos fazendo apresentações em todo o Brasil em espaços enormes e sempre com lotação esgotada.

Contratado pela Globo, além de ‘Império’, atuou também em ‘Babilônia’, e viveu os protagonistas de ‘A Lei do Amor’ e ‘Novo Mundo’. Também obteve grande sucesso interpretando o Ícaro de ‘O Segundo Sol’. No cinema, um dos seus papéis mais importantes foi o de Erasmo Carlos em ‘Minha fama de mau’. É também o ator mais cotado para ser Ayrton Senna num longa sobre a vida do piloto.

Na época de ‘Rebeldes’, namorou durante nove meses a atriz Sophia Abrahão, que era sua companheira de elenco. Manteve também um relacionamento de três anos com a cantora e ex BBB, Manu Gavassi. A partir de 2015, iniciou o namoro com a modelo Laura Neiva, e apesar das várias idas e vindas, casaram-se em 2019. No mesmo ano, nasceu Maria, a primeira filha do casal, que permanece junto até o momento.