Record demite mulher de Rodrigo Faro

PUBLICIDADE

Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, foi demitida pela Record, onde comandava o programa “Zapping”, exibido pela Record News.

Através das suas redes sociais, Vera alegou que a atração, que ela apresentou durante dez anos, saiu do ar, e ela agradece a oportunidade que a emissora lhe deu durante esse longo período, o que para ela foi um grande aprendizado. Ela também não deixou de fazer um agradecimento aos profissionais que estiveram ao seu lado, como produtores, camareiras, câmeras, maquiadores e diretores entre outros, pois todos contribuíram para sua carreira de apresentadora.

Porém, a emissora desmente que o “Zapping” tenha saído do ar, e que continuará na grade de programação da Record News pelo menos até o fim deste ano, com o objetivo de cobrir a próxima edição de “A Fazenda”, mas com outra apresentadora em seu lugar.

Nos corredores da emissora, muita gente dá como certo que a demissão de Vera é uma espécie de punição para Rodrigo Faro, que não concorda, de forma nenhuma, em realizar algumas mudanças em seu programa dominical, cujos índices de audiência vem deixando a desejar há várias semanas, fazendo com que a “A Hora do Faro” perca para seus concorrentes no horário, o que não tem agradado a alta cúpula da Record.

A Record News já está em busca de um ou uma profissional que concorde ficar à frente do “Zapping” e que concorde com receber um salário inferior ao de Vera, que girava em torno de 25 mil reais.

Vera e Rodrigo são casados desde 2003 e são pais de três filhas. Clara, de 16 anos, Maria, de 13, e Helena, de 9.