in

Ana Maria Braga quer distância do ‘barraco familiar’ envolvendo a herança do Louro José

Reprodução: Globo
Publicidade

Ana Maria Braga está e irá permanecer totalmente distante dessa polêmica envolvendo a herança deixada por Tom Veiga, que vivia o Louro José em seu programa e por quem tinha uma grande amizade e profunda admiração.

A apresentadora, que ainda não se recuperou da perda do parceiro, declarou que está mais que arrasada com esse “barraco familiar” envolvendo todos os bens deixados por Tom, cujo valor está entre 25 e 30 milhões.

A apresentadora não quer se manifestar sobre esse tema e muito menos ouvir comentários referentes a isso. Para não gerar ainda mais fofocas, tornou-se proibido nos bastidores do ‘Mais Você’ falar sobre essa polêmica, principalmente com Ana Maria, e muito menos tecer qualquer tipo de comentário sobre a vida particular de Tom Veiga.

Publicidade
Publicidade

A apresentadora também confidenciou a amigos e familiares que quer distância dessa confusão toda e, por hipótese nenhuma, aceitará ser testemunha de qualquer das partes envolvidas.

Não é segredo para ninguém que Ana Maria vivia preocupada com a saúde do amigo, que passava por crises de depressão e chegava a tomar calmantes e outros remédios controlados.

Tom Veiga e a apresentadora mantinham uma parceria de 23 anos, que começou no ‘Note e Anote’, que ela comandou na Record nos anos 90.

A dupla agradava não somente aos telespectadores, mas também ao mercado publicitário, que via no Louro José, através dos seus comentários sagazes e divertidos, além da parceria com Ana Maria, a exata oportunidade de anunciar suas marcas e produtos em ações que aproveitassem a interação e a naturalidade que mantinham entre eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade