BBB21: choro de Viih Tube após eliminação de Thaís revolta os internautas

PUBLICIDADE

Thaís foi eliminada do BBB21 e Viih Tube ficou aos prantos. As duas se tornaram grandes parceiras no reality, e a saída da cirurgiã-dentista deixou a youtuber abalada. A jovem caiu no choro e foi consolada por Camilla, Pocah, João e também Juliette.

Emocionada, Viih desabafou: “Era um pedacinho de mim aqui dentro. Eu não vou nem conseguir usar esse colar mais, vai me doer muito“. A sister continuou lamentando e disse ser difícil acreditar que a amiga deixou o reality, apesar de ter imaginado que esse seria o resultado do paredão, que também contou com Arthur e Fiuk.

A influenciadora digital chegou a contar sobre um sonho que teve com seu namorado, Bruno, onde ele dizia ser preciso manter a calma porque o Big Brother Brasil está na reta final.

Thaís foi considerada a ‘planta’ do BBB21 e passou a ser ainda mais criticada depois que fez parceria com Viih Tube. Muitos internautas querem eliminar a youtuber com alta rejeição e, ao tirarem a cirurgiã-dentista da casa, quiseram mostrar que a loira será a próxima. Vale ressaltar que até hoje Viih não caiu em nenhum paredão.

Nas redes sociais, muitos criticaram o choro de Viih Tube após a eliminação da amiga e disseram que ela é muito falsa.

Outros internautas chamaram a atenção para que, durante a madrugada, Viih Tube parece nem ligar mais para a ausência da amiga e estava se divertindo com os colegas de confinamento.

Faltando poucas semanas para o fim do BBB21, Juliette é apontada como a grande favorita desta temporada, mas a torcida de Gil vem crescendo muito e os dois poderão protagonizar uma final disputadíssima.