Marido de Paulo Gustavo faz desabafo comovente após ator ficar em estado grave: ‘Para Deus nada é impossível’

PUBLICIDADE

Internado desde o dia 13 de março, o ator Paulo Gustavo segue lutando pela vida após ser infectado pelo coronavírus. Apesar de todos os esforços dos familiares e da equipe médica, o estado de saúde do artista, conforme o último boletim divulgado, é tido como crítico.

Vivenciando o drama junto com outros familiares de Paulo Gustavo, o marido dele, o médico Thales Bretas, vem atualizando para os seguidores e amigos o dia a dia do processo de recuperação do artista. Mesmo diante do cenário delicado, Bretas tem mostrado bastante confiança na cura do companheiro.

Nesta terça-feira (13), Bretas utilizou seu Instagram para repostar um registro dele ao lado de Paulo Gustavo, quando os dois estiveram na cidade de Fátima, em Portugal. 

“… e a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé da @tati_bonaparte que me emprestou essa linda imagem. O quadro clínico do meu amor está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, disse Thales Bretas.

Cenário crítico

Internado há um mês no Hospital CopaStar, em Copacabana, Paulo Gustavo vem lutando pela vida. Desde o dia 21 de março, ele se encontra intubado em um leito de UTI. De acordo com o último boletim, divulgado no final de semana, o estado de saúde dele é considerado crítico, apresentando “sinais de gravidade”. 

Neste período de internação, Paulo Gustavo foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos para melhorar o fluxo da ventilação mecânica. O artista ainda vem fazendo uso de ECMO, uma terapia que utiliza uma espécie de pulmão artificial.