BBB21: Thaís e Viih Tube vacilam e babyliss no cabelo quase termina em tragédia; ‘assustador’

PUBLICIDADE

A noite desta terça-feira (13) foi dia de eliminação no BBB21. Antes de os participantes irem para a sala onde conversariam ao vivo com Tiago Leifert, Camilla de Lucas, Pocah, Tahís e Viih Tube se arrumavam em um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil.

Viih Tube e Thaís correram sério risco de levar um choque elétrico enquanto arrumavam o cabelo por um simples vacilo. Viih estava com o babyliss na mão e arrumava o cabelo de Thaís, que decidiu lavar as mãos na torneira. Camilla levou um grande susto ao ver a cena.

Camilla perguntou se as amigas estavam loucas. Viih Tube não entendeu em um primeiro momento, mas logo depois se atentou para o fato de que Thaís queria mexer na água. “Gente, é sério, estou passando mal. Meu Deus, gente, tchau”, disse Camilla.

Pocah, que se trocava embaixo do edredom, ficou sem entender, levou um susto e perguntou o que havia acontecido. Camilla contou a situação. “Foi assustador”, disse ela. Todo cuidado é pouco. O uso de equipamentos ligados à tomada deve ser feito longe de locais com água. Viih e Thaís correram sério risco de levarem um choque. Descarga elétrica pode matar. 

Thaís foi eliminada

Logo depois de se arrumar e de quase ter levado um choque, a cirurgiã-dentista foi eliminada do reality show com 82,29% dos votos no paredão em que enfrentou Arthur e Fiuk. Foi uma rejeição alta, mas que ficou bem baixo de Karol Conká, Lumena e Nego Di. Arthur e Fiuk seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O BBB21 termina no mês que vem. Juliette é a favorita.