Bruna Marquezine assume namoro com filho de Claudia Raia e Edson Celulari

PUBLICIDADE

Aproveitando que ontem foi o “Dia do Beijo”, Bruna Marquezine resolveu assumir pelas suas redes sociais seu namoro com Enzo Celulari, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari. A atriz postou em suas redes sociais uma foto romântica do casal numa praia carioca, e a imagem também foi compartilhada pelas redes de Enzo.

Além de decidir não esconder mais o namoro, Bruna também deixou escapar o apelido que deu ao amado ao lhe desejar: “Feliz Dia do Beijo, Coisa”. Na foto, Bruna aparece com um minúsculo biquíni e lhe dando um apaixonado beijo.

Os dois se tornaram suspeitos de um possível namoro desde junho do ano passado. Porém, os dois passavam o tempo todo negando o relacionamento. Porém, em uma viagem que fizeram juntos ainda neste ano para Fernando de Noronha, não teve mais como disfarçar e, principalmente, pelo conteúdo das postagens de ambos através das redes de cada um.

Alguns dias após o casal ser fotografado fazendo uma trilha no Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro, Enzo fez questão de fazer uma romântica serenata para amada.

Nessa mesma semana, mostrando todo o seu amor, ele postou uma série de fotos sensuais de Bruna apenas com a frase “Eu te amo”.

Muitos ficaram um tanto curiosos com a história dos dois, e até Ana Maria Braga aproveitou a presença de Claudia Raia para perguntar sobre o tão falado namoro, mostrando uma foto dos dois ao lado de alguns amigos. Não tendo como disfarçar, a mãe do rapaz se limitou a afirmar que o casal estava se conhecendo melhor e começando uma “historinha” juntos.

Claudia garantiu que não se intromete da vida dos filhos e prefere lhes dar estímulos para que estejam sempre em busca da respectiva felicidade.