Resumo Império (15/04): Maria Marta ajuda José Pedro a escapar de crime

PUBLICIDADE

No capítulo de Império, na quinta-feira, 15 de abril, João Pedro mata um homem e Maria Marta encobre tudo.

Ainda no mesmo capítulo, João Lucas conta para José Pedro que a irmã vai com o pai ao Monte Roraima. Téo Pereira se desentende com Cláudio e exige que sua assistente descubra todos os podres dele.

O jornalista quer saber tudo que ele faz escondido que poderia se tornar um verdadeiro escândalo. Vicente vê Cristina com Fernando e fica decepcionado com a loira.

Maria Ísis recebe visita do Comendador, em Império

José Alfredo vai ao encontro de Maria Ísis. Elivaldo não para de beber no quiosque. José Pedro não percebe um homem embriagado na estrada e o atropela com muita brutalidade.

João Lucas procura Maria Marta na igreja e os dois discutem. José Pedro revela para sua mãe que atropelou um homem na estrada. Maria Mata fica em choque, mas promete ao filho que fará o possível ara ajudá-lo.

Elivaldo resolve pernoitar no quiosque, pois não quer voltar para casa. Maria Marta inventa um álibi para seu filho. Lorraine olha para José Pedro na delegacia. João Lucas encontra o carro de seu irmão parado.

O rapaz acaba sendo parado por uma blitz. Silvano comunica Maria Marta que o filho mais novo está na cadeia. Magnólia e Severo tentam arrancar mais dinheiro da filha.

Vicente tem nova decepção, em Império.

Vicente encontra, Victor, Fernando e Cristina juntos. O rapaz não consegue esconder sua frustração. Elivaldo é surpreendido por Eliane, que vai atrás dele. Cora chama a irmã para conversar.

A malévola mostra para a irmã a pasta que fez de José Alfredo, no qual mostra ele em várias matérias e reportagens. Maria Marta chega ao Monte Roraima.