Juliette sai na revista Forbes e tem fortuna estimada ao sair do BBB

PUBLICIDADE

Juliette Freire conseguiu mais um feito inédito ao sair na revista Forbes. A participante do BBB21 foi considerada uma das promessas do mercado publicitário no Brasil. O sucesso da paraibana fez com que a revista fizesse uma estimativa em relação à fortuna que Juliette irá conquistar fora da do reality.

A revista elogiou seu sucesso na internet e seus números que ultrapassaram grandes estrelas americanas. Destacou seu engajamento que hoje e um dos maiores do Brasil. Segundo a revista, esse sucesso na internet vai fazer com que Juliette faça uma fortuna estimada em um milhão e meio de reais de forma muito rápida.

Ainda segundo a matéria da Forbes, a competência dos administradores da conta de Juliette teria sido outro fator importante para o sucesso da sister. A matéria diz que está sendo feito um trabalho humanizado junto a participante na casa de forma inteligente.

Outro dado interessante  que  revista traz é o fato da advogada ter aproximadamente 20 pessoas tomando conta das suas redes sociais. Todos estariam trabalhando de forma árdua para passar o melhor conteúdo na rede para a participante do BBB. Esse comprometimento da empresa com amigos e voluntários reflete diretamente nos números que Juliette vem alcançando, segundo a revista.

A Forbes ainda faz uma estimativa de quanto a sister poderá cobrar em apenas um publipost: cerca de R$ 150 mil por apenas uma postagem em seu Instagram, que hoje conta com 20 milhões de seguidores.

Um especialista de marketing consultado pela Forbes afirma que esse valor estimado de publiposts fará com que Juliette ganhe muito mais que o prêmio do Big Brother Brasil em pouco tempo. Eles consideram cerca de um mês para que a paraibana conquiste um valor superior ao prêmio que pode ganhar vencendo o BBB21.