BBB21: Boninho não segue Juliette, sister é punida por falar de maquiagem e fãs falam em perseguição

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil está em sua reta final. O público descobrirá quem será o grande campeão da edição no dia 4 de maio e tudo indica que a favorita dos telespectadores leve o prêmio milionário para casa. 

Juliette entrou com imunidade no jogo após voto popular, mas foi massacrada pelo público na primeira semana, quando decidiu engatar uma brincadeira com Fiuk que não foi bem vista por quem acompanha o reality. Logo depois, virou alvo da casa com Lucas Penteado e cresceu absurdamente no jogo.

Favorita ao prêmio desde a saída do Lucas, onde Juliette passou a ser perseguida e excluída pelos outros colegas de confinamento com mais frequência, ela deve ser a nova milionária do Brasil em poucos dias. Mas tem um fato intrigando os fãs da paraibana.

Juliette não é seguida pelo diretor do programa, Boninho. O Big Boss segue outros participantes menos expressivos no jogo, mas não deu seu ‘follow‘ para a favorita da edição, deixando os fãs bastante desconfiados. Além disso, a paraibana que é advogada e maquiadora, foi punida pelo Big Boss após iniciar um tutorial de maquiagem dentro do confinamento.

A moça além de levar bronca e perder 100 estalecas, ainda foi advertida pelo Big Boss: “Juliette, você é participante, não maquiadora“. Todo mundo que estava acompanhando e também os próprios participantes ficaram assustados com a fala do Big Boss.

Alguns apontaram uma perseguição do diretor e falaram que em outras edições, os brothers também falaram sobre suas profissões e talentos.

Categorias BBB