Dudu Camargo chega atrasado das férias e é impedido de comandar o “Primeiro Impacto”

PUBLICIDADE

Após um período de férias, a volta de Dudu Camargo para o comando do “Primeiro Impacto”, estava prevista para hoje, mas como chegou bastante atrasado, meia hora depois do “Primeiro Impacto” já ter começado, foi impedido de assumir novamente a sua função nesse jornal, que ocupa o espaço das madrugadas no SBT.

Dudu tentou falar com Rafael Bianco, editor chefe do jornalístico, para driblar a situação, mas não houve jeito e só lhe restou voltar para casa.

Os repórteres Marcelo Bittencourt e Darlisson Dutra, que ele detonou durante aquela polêmica entrevista para a Jovem Pan, foram escalados para substituí-lo. Marcelo permaneceu no ar até às 5 horas e Darlisson ocupou o horário até às 6, quando Marcão do Povo assumiu seu horário.

Na entrevista que concedeu, há poucos dias, para a Rádio Jovem Pan”, as suas declarações caíram como uma espécie de bomba no SBT e o clima se tornou bastante pesado para ele. Além de garantir que teria espaço em qualquer emissora, ele declarou que durante suas férias, quando Darlisson Dutra assumiu o seu posto, o “Primeiro Impacto” obteve os piores índices de audiência de sua história.

A emissora já estuda a possibilidade de uma punição para Dudu como a sua suspensão durante alguns dias causando o seu afastamento do telejornal. Se isso acontecer, já está decidido que Marcelo e Darlisson serão os seus substitutos, já que foram bem avaliados na dobradinha que fizeram hoje.

Ratinho fez questão de manifestar a sua solidariedade aos colegas do departamento de jornalismo ao afirmar que ninguém gosta de Dudu no SBT, apenas o Silvio Santos e que, se ele fosse o Silvio, daria um “pé na bunda” do apresentador.