Triunfo do Amor: Helena derruba Fernanda da cadeira de rodas de propósito e leva uma surra

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, o ódio entre a família Sandoval e Helena de Alba só vai piorar. A mãe de Osvaldinho terá um embate fervoroso com Maria e Victoria. Na ocasião, a briga começará após Maria agredir a inimiga para defender Fernanda, que estava sendo humilhada por Helena, sendo chamada de aleijada.

Após esfregar algumas verdades na cara de Victoria, fazendo-a ficar constrangida diante de toda a família e amigos, Helena encerrará seu show empurrando Fernanda da cadeira de rodas, deixando a moça caída no chão.

Victoria ficará possessa de raiva e vai partir para cima de Helena. Fabiano segurará a moça em seus braços para colocá-la de volta na cadeira de rodas.

Helena irá embora, mas com a alma lavada por ter feito com que todos descobrissem o lado B de Victoria Sandoval, que inclusive mandou ela entrar na cama de Max e o seduzir para obrigá-lo a se casar. Max ficará desapontado ao descobrir a verdade, que será confirmada por Victoria em meio a lágrimas.

Somente Antonieta, que sempre soube da verdade, ficará ao lado de Victoria, pois até mesmo Fernanda se sentirá decepcionada ao saber das maldades que a mãe fez com Maria Desamparada e seu irmão Max. 

A cena deve ir ao ar apenas nos capítulos finais de Triunfo do Amor, que termina em maio, em data ainda não definida oficialmente pelo SBT. A trama teve muitas cenas cortadas e ganhou uma edição diferenciada, estando muitos capítulos a frente de sua cronologia oficial. Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.