Xuxa vai parar na polícia acusada de caluniar Marlene Mattos

PUBLICIDADE

Mesmo com o passar dos anos, a relação de Xuxa Meneghel e Marlene Mattos permanece inalterada, isto é, tumultuada, repleta de rancores e sem a mínima possibilidade de uma suposta reconciliação.

Ao conceder uma entrevista para a revista Veja, a loira declarou que poderia ser duas ou três vezes mais rica e que foi tudo que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada e roubada e que quando toca nesse assunto, imediatamente vem a imagem da Marle, se referindo a Marlene Mattos, sua ex empresária, diretora e até mentora, mas não foi só ela.

A loira insiste também em afirmar que confiou demais em todas as pessoas próximas a ela por isso foi passada para trás por correógrafo, maquiador e fotógrafo. Xuxa assume que foi inocente, boba, burra mesmo.

Bastante ofendida com o que foi publicado, Marlene se dirigiu ao 42.ª DP do Rio de Janeiro e registrou um boletim de ocorrência por calúnia. O caso já foi encaminhado ao Tribunal de Justiça e está tramitando pelo nono Juizado Especial Criminal.

Apesar da imensa polêmica que o fato vem causando, Marlene se nega a comentar o assunto e seu advogado Luís Fernandes se limita a afirmar apenas que se encontra satisfeito com o andamento da queixa da sua cliente e como estratégia do processo, nada mais será declarado à imprensa.

A assessoria de imprensa de Xuxa se nega a falar do assunto alegando que não comenta “notas jurídicas“.

A parceria entre as duas teve início em 1984, na época da Rede Manchete. Após a criação de programas de sucesso, já transferida para a Globo, Marlene projetou para a Xuxa uma bem sucedida carreira internacional, filmes que foram recordes de bilheteria e a conquista de discos de diamante.

O rompimento entre as duas se deu em 2002 por desavenças na criação de Xuxa no mundo da imaginação. Desde então elas nunca mais se falaram.