BBB21: Juliette beija Arthur que fica arrepiado e declaração divide o público

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (14), Arthur ganhou um beijo de Juliette Freire e ficou surpreso com a atitude da paraibana. O instrutor de crossfit gostou do carinho e elogiou a advogada, só que ela achou ruim com o tom da brincadeira.

Juliette chegou a lembrar de Carla Diaz e até ameaçou dar uns tapas em Arthur, mas ele foi logo se justificando e questionou a sister: “Tenho culpa?”.

O capixaba disse à Juliette que enquanto estava no Big Brother Brasil, Carla Diaz chegou a dizer que se os dois não se matassem no reality, poderiam se tornar grandes amigos.

Você é carente?”, questionou a paraibana com ar de deboche. Juliette se levantou, abraçou o brother por trás e lhe deu um beijo na nuca.

Faz isso não, que eu arrepio“, foi logo avisando Arthur. Mas Juliette fez questão de lembrar que o colega teve um romance com Carla Diaz no BBB21 e que por isso não deveria ficar ‘de gracinha’, arrancando boas gargalhadas dele.

Em seguida a maquiadora brincou dizendo que estava sem saber o que fazer, pois, se fosse inimiga ou amiga do brother, ele reclamava do mesmo jeito. Camilla de Lucas entrou na brincadeira e chamou a atenção dos dois, para que não avançassem na ‘brincadeira’.

Arthur foi indicado ao paredão que na noite de ontem resultou na eliminação de Thaís. O crossfiteiro respirou aliviado por ganhar mais uma oportunidade e continuar no Big Brother Brasil, porém, as enquetes apontam que ele é um dos que devem ser eliminados em breve, já que Juliette e Gil é quem estão conquistando milhões de fãs e se fortalecendo cada vez mais no reality.