in

Pastor da Assembleia de Deus zomba de Paulo Gustavo, em estado gravíssimo na UTI: ‘Que o dono dele o leve’

Reprodução/Instagram
Publicidade

O humorista Paulo Gustavo está em estado gravíssimo na UTI por conta da Covid-19. Internado há mais de um mês o ator está intubado e fazendo tratamento por ECMO, no qual a oxigenação é feita por um pulmão totalmente artificial que fica fora do corpo, dando um descanso para que o pulmão do paciente possa se regenerar. 

Desde que a situação do humorista piorou, dezenas de amigos e familiares do artista fazem correntes de oração nas redes sociais para que ele possa se recuperar. Nomes como Tatá Werneck, Danilo Gentilli e o marido do ator, Thales Bretas, sempre que podem, pedem orações para o intérprete da Dona Hermínia. 

Toda essa corrente parece não teria comovido o pastor José Olímpio, que pastoreia uma igreja da Assembleia de Deus em Alagoas. Segundo o post de post do Instagram Fuxico Gospel e replicada pela Marie Claire, da Globo, José Olímpio causou indignação dos internautas ao dizer que ora para que o “dono dele o leve para junto de si”; claramente debochando da situação do artista e também da fé dos fãs, amigos e familiares.

Publicidade
Publicidade

A conta do Instagram é fechada, mas um print acabou vazando em sites voltados ao público cristão, revoltando os fãs do humorista. Outros evangélicos se mostraram a favor do artista e comentaram: ‘Que Deus salve a vida de Paulo Gustavo‘. 

O pastor escolheu como pano de fundo para as suas palavras justamente uma cena de Paulo Gustavo atuando dentro de uma igreja. José Olímpio foi procurado para dar declarações, mas até o momento não respondeu o porquê de ter feito a postagem. 

Paulo Gustavo segue internado e os fãs seguem orando para que o artista possa se recuperar completamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]