Anitta faz a fila andar e pega bilionário americano

PUBLICIDADE

Anitta não sossega e já fez a fila andar. Após um curto relacionamento com Lipe Ribeiro, um dos participantes de A Fazenda 12, ela resolveu atravessar fronteiras. O seu novo namorado é o judeu americano Mikey Chetrit.

Mikey é bilionário, vem de uma família muito conhecida nos Estados Unidos, é do ramo imobiliário e herdeiro de uma fortuna avaliada em 6 bilhões de dólares. Os dois se conheceram durante a festa de aniversário da cantora, realizada numa balada americana e desde então não se desgrudaram mais.

Lipe Ribeiro, agora seu ex, não economiza elogios à funkeira, afirmando que ela é uma mulher sem palavras para defini-la, pois é tudo e muito mais.

Ele nega que entre eles tenha existido um plano de namoro, pois desde o início do relacionamento sabiam estar acontecendo, pois, a cantora já tinha planos de mudar para o exterior, o que se confirmou algumas semanas depois quando aconteceu a sua mudança para Miami, nos Estados Unidos, onde ela fixou residência.

Lipe, afirmando que Anitta lhe acrescenta muito e que se tivesse permanecido no Brasil, eles estariam juntos até agora. E que tentaram não colocar rótulos, pois não há jeito de intitular esse tipo de coisa. Como eram vizinhos, durante o tempo em que ela, ainda, estava no Brasil, conseguiram se ver todos os dias.

Anitta já foi casada durante um ano com o empresário Thiago Magalhães. Segundo ela, os dois se separaram porque viviam um relacionamento abusivo.

Com uma vida amorosa bastante agitada, a cantora já manteve envolvimentos com o funkeiro Mr.Thug, Nilo Faria, o empresário Tuka Carvalho, proprietário da Fm O Dia, e mais Daniel Trovejani, o proprietário da barbearia Dom Corleone, Bruno Van Enck. Também fazem parte da sua lista de conquistas, o ator e apresentador André Marques, o modelo Pablo Morais, Luan Santana, Fábio Porchat, Eduardo Sterblitch, Lewis Hamilton, Maluma, Pedro Scooby e ainda, Neymar e Gabriel Medina, entre outros, aliás, muitos outros.