Caso Henry: Sikêra Jr. não perdoa e ‘acaba com a raça’ de Monique Medeiros

PUBLICIDADE

O caso Henry continua repercutindo em todo o Brasil. O garoto Henry Borel, de quatro anos, morreu na madrugada do dia 8 de março. A mãe dele, a professora Monique Medeiros, contou à polícia que ouviu um grito durante aquela madrugada e foi até o quarto onde Henry dormia.

Ela e o garoto moravam no apartamento de Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Monique e o namorado assistiam série no quarto de hóspede, enquanto Henry dormia no quatro do casal.

O menino chegou sem vida ao Hospital Barra D’Or naquela madrugada e laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que ele sofreu laceração no fígado, hemorragia interna, além de uma série de hematomas e lesões pelo corpo. Monique e Jairinho estão presos desde a semana passada.

Sikêra critica Monique Medeiros

Durante o Alerta Nacional desta quarta-feira (14), Sikêra Jr. noticiou o caso. Após informações passadas pelo repórter, o apresentador desabafou e soltou os cachorros contra Monique Medeiros, a mãe do menino. Para os investigadores, Jairinho matou Henry com a conivência da mãe.

“E por que você não deu esse filho para a avó? Por que você não foi para o pai do menino e disse: ‘olha, eu não tenho condições de criar, eu estou em um novo relacionamento, está atrapalhando meu novo relacionamento, eu vou te dar a guarda desse menino’. Por que você não fez isso, covarde? Sua covarde, sua canalha”, esbravejou Sikêra. Monique trocou de advogado e deseja prestar novo depoimento assim que for convocada pela polícia.