BBB21: Arthur passa mal, é amparado por amigos e Globo não presta atendimento médico

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (14/04), a casa mais vigiada do Brasil estremeceu com altas músicas e muita agitação dos participantes. Isso porque os brothers estiveram comemorando a festa do líder, Caio.

Mas nem tudo foi tranquilo na comemoração. Um dos brothers, Arthur, acabou passando mal durante a madrugada e até se retirou antes do restante dos participantes, precisando tomar remédios para conter o problema.

Arthur contou que estava sentindo fortes dores na barriga, por isso não pôde ficar até o final da festa. O crossfiteiro, que teve um affair com a atriz Carla Diaz, uma das eliminadas, contou que foi receber remédios ao reclamar do episódio.

Me deram o negócio lá. Um sorinho pequenininho. Fui lá pegar o remédio e caguei de novo“, disse Arthur aos colegas da casa. Felipe Fiuk questionou sobre onde teria sido aplicado o soro, ao que o brother respondeu que ele tomou oralmente.

A influencer Camilla de Lucas perguntou a Arthur se ele foi ao banheiro depois de tomar o remédio. “Antes. Quando eu tava indo me deu vontade de ir no banheiro“, respondeu o brother para a companheira de casa.

Camilla também questionou ao amigo se ele poderia ingerir alguma comida, ao que ele respondeu que não foi atendido por um médico. Apesar do problema, os brother se divertiram com a situação: “Mano, você tá estranho, você tá quase da minha cor. Você tem que ver isso aí“, disse Fiuk, em tom de brincadeira. Arthur também brincou com o assunto. Nesta manhã, o participante demonstrou melhora das dores.

Categorias BBB