Silvio Santos enfrenta diretoria e mantém Dudu Camargo no comando do “Primeiro Impacto”

PUBLICIDADE

Silvio Santos resolveu não se importar com as polêmicas e as baixarias causadas por Dudu Camargo na manhã de ontem nos bastidores do “Primeiro Impacto” e, enfrentando a diretoria da emissora com insistentes pedidos para que o apresentador fosse demitido, decidiu mantê-lo no comando do telejornal como se nada tivesse acontecido.

Dudu reassumiu o seu posto nesta quinta-feira, fingiu que estava tudo bem e nem se preocupou em justificar a sua ausência de ontem aos telespectadores.

Como sempre, Dudu abriu o telejornal com seus vários bordões e a sua frase predileta onde afirma que é “o seu companheiro de todas as manhãs” e prosseguiu com as notícias e pautas do dia.

Vale lembrar, que, ontem, Dudu chegou bem atrasado à emissora e o “Primeiro Impacto” já estava no ar há mais de meia hora e queria entrar no estúdio de qualquer jeito, mas foi impedido pelo seu editor-chefe, bastante irritado por ele não ter justificado o seu atraso e também por não ter atendido aos muitos e insistentes telefonemas da equipe, que queria saber do seu paradeiro.

Ao perceber que o editor chefe estava inflexível, Dudu armou um verdadeiro “barraco” na frente de todos e retornou bastante contrariado para sua casa.

Era esperado que se ele não fosse demitido, pelo menos sofresse alguma punição pelas suas constantes atitudes antipáticas com tudo e todos.

Certos de que Silvio Santos atenderia seus pedidos, os repórteres Marcelo Bittencourt e Darlisson Dutra já tinham sido escolhidos pelos executivos como os novos apresentadores do “Primeiro Impacto”, o que acabou não acontecendo.