Viih Tube fica bêbada, precisa de ajuda para trocar de roupa, mas “brothers” reclamam de cheiro desagradável

PUBLICIDADE

A festa do líder Caio varou a madrugada regada a bebida alcoólica e muita música sertaneja. Entre chopes, batidas e coquetéis, alguns participantes do BBB21 acabaram exagerando no álcool e terminaram a noite de maneira no mínimo constrangedora. 

O crossfiteiro Arthur até se retirou mais cedo da festa por problemas intestinais, tendo até que pedir um soro para a produção do programa. Já a youtuber Viih Tube, ficou tão bêbada que teve de ser carregada primeiramente até a sala, e depois até o quarto. Chegando no quarto, a influencer precisou da ajuda dos outros participantes para trocar de roupa para dormir. 

Gil do Vigor, João Luiz, Camilla e Juliette ajudaram levar Viih para o quarto cordel, mas não contavam com o mau cheiro dos pés da youtuber ao ajuda-la tirar os sapatos. 

Repetindo um monte de palavrões, João e Juliette reclamaram bastante do chulé de Vitória. A “sister” constrangida respondeu que ela suou bastante durante a festa, e que por isso estava com chulé. 

A influenciadora já criou fama de não gostar muito de tomar banho. Nos primeiros quarenta dias de confinamento do reality, Viih Tube contabilizou apenas vinte e dois banhos, levando as redes sociais a criar inúmeros memes brincando com a falta de higiene da participante. 

Em outra oportunidade, a Youtuber confessou dentro da casa que já estava há uma semana sem lavar o cabelo. Até o humorista Rafael Portugal, que faz parte da edição do programa, já chegou a brincar com o fato da influencer não gostar muito de tomar banho.