in

Viih Tube fica bêbada, precisa de ajuda para trocar de roupa, mas “brothers” reclamam de cheiro desagradável

Reprodução/Globoplay
Publicidade

A festa do líder Caio varou a madrugada regada a bebida alcoólica e muita música sertaneja. Entre chopes, batidas e coquetéis, alguns participantes do BBB21 acabaram exagerando no álcool e terminaram a noite de maneira no mínimo constrangedora. 

O crossfiteiro Arthur até se retirou mais cedo da festa por problemas intestinais, tendo até que pedir um soro para a produção do programa. Já a youtuber Viih Tube, ficou tão bêbada que teve de ser carregada primeiramente até a sala, e depois até o quarto. Chegando no quarto, a influencer precisou da ajuda dos outros participantes para trocar de roupa para dormir. 

Gil do Vigor, João Luiz, Camilla e Juliette ajudaram levar Viih para o quarto cordel, mas não contavam com o mau cheiro dos pés da youtuber ao ajuda-la tirar os sapatos. 

Publicidade
Publicidade

Repetindo um monte de palavrões, João e Juliette reclamaram bastante do chulé de Vitória. A “sister” constrangida respondeu que ela suou bastante durante a festa, e que por isso estava com chulé. 

A influenciadora já criou fama de não gostar muito de tomar banho. Nos primeiros quarenta dias de confinamento do reality, Viih Tube contabilizou apenas vinte e dois banhos, levando as redes sociais a criar inúmeros memes brincando com a falta de higiene da participante. 

Em outra oportunidade, a Youtuber confessou dentro da casa que já estava há uma semana sem lavar o cabelo. Até o humorista Rafael Portugal, que faz parte da edição do programa, já chegou a brincar com o fato da influencer não gostar muito de tomar banho.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]