Bonner e Renata começam Jornal Nacional com notícia pesada e encerram de luto

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional diariamente na TV Globo. No último ano, os jornalistas deram muitas notícias sobre a pandemia do coronavírus. Nestas últimas semanas, as notícias estão ainda mais intensas devido ao alto número de mortes por Covid-19 em todo o país.

Ontem, Bonner e Renata começaram o Jornal Nacional com a notícia de que o Brasil ultrapassou a marca de 360 mil óbitos.  O país é o segundo do mundo em número de mortes, atrás apenas dos Estados Unidos, que ultrapassou a barreira dos 500 mil óbitos desde o começo da pandemia.

Jornal Nacional termina de luto mais uma vez

Ninguém poderia imaginar que o Brasil atingisse um número tão alto de mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus. Desde o começo da pandemia, o Jornal Nacional tem acompanhado de perto os desdobramentos da doença no país.

https://twitter.com/adielzwei/status/1382479465016655880

O telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos também tem encerrado de luto sempre que o país ultrapassa uma marca redonda a cada cinco mil mortes. Na edição de ontem, quando o Brasil rompeu a triste barreira dos 360 mil óbitos, Bonner e Renata encerraram o JN em completo silêncio.

Após Alan Severiano atualizar os dados da pandemia, Bonner e Renata se despediram do público com um “até amanhã”. Não houve o tradicional boa noite e nem a execução da trilha sonora tradicional do Jornal Nacional. Apenas silêncio e a inscrição “362.180 vidas perdidas” no telão. A pergunta que muitos telespectadores fazem é onde isso vai parar?