in

Brasil ora por Paulo Gustavo; hospital atualiza boletim médico e esperança toma conta

Instagram Paulo Gustavo
Publicidade

O hospital onde o ator e humorista Paulo Gustavo está internado acaba de emitir novo boletim médico em que atualiza o estado de saúde do artista. Paulo Gustavo está internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, quando chegou à unidade de saúde com dificuldades de respirar devido à Covid-19.

Oito dias depois, Paulo Gustavo precisou ser intubado devido às dificuldades de respiração causadas pelo coronavírus em seu organismo. Na manhã desta quinta-feira (15), o boletim médico traz confiança. No documento, a equipe médica informa que conseguiu sanar as fístulas bronco-pleurais.

Nas últimas 48 horas, segundo o boletim, houve normalização da coagulação e não há mais sinais de hemorragias. O boletim reconhece que a situação clínica de Paulo Gustavo ainda é crítica, mas os médicos estão confiantes em sua recuperação. “Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”, diz a nota.

Publicidade
Publicidade

Fãs oram por Paulo gustavo

No Twitter, fãs de Paulo Gustavo se manifestaram após a divulgação do novo laudo. “Amém senhor, continue protegendo todos os seus filhos que estão nessa e em outras situações graves! Amém”, escreveu uma pessoa. “Em nome de Jesus, eu creio (que ele vai sair dessa)”, postou mais uma.

“Torcendo muito por ele. E por todos que estão lutando pela vida. Sei q nem todos tem a mesma condição, mas isso não impede a nossa oração pela recuperação de todos”, comentou outro internauta. O Brasil já registrou mais de 13 milhões de casos e mais de 360 mil óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!