Brasil ora por Paulo Gustavo; hospital atualiza boletim médico e esperança toma conta

PUBLICIDADE

O hospital onde o ator e humorista Paulo Gustavo está internado acaba de emitir novo boletim médico em que atualiza o estado de saúde do artista. Paulo Gustavo está internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, quando chegou à unidade de saúde com dificuldades de respirar devido à Covid-19.

Oito dias depois, Paulo Gustavo precisou ser intubado devido às dificuldades de respiração causadas pelo coronavírus em seu organismo. Na manhã desta quinta-feira (15), o boletim médico traz confiança. No documento, a equipe médica informa que conseguiu sanar as fístulas bronco-pleurais.

Nas últimas 48 horas, segundo o boletim, houve normalização da coagulação e não há mais sinais de hemorragias. O boletim reconhece que a situação clínica de Paulo Gustavo ainda é crítica, mas os médicos estão confiantes em sua recuperação. “Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”, diz a nota.

Fãs oram por Paulo gustavo

No Twitter, fãs de Paulo Gustavo se manifestaram após a divulgação do novo laudo. “Amém senhor, continue protegendo todos os seus filhos que estão nessa e em outras situações graves! Amém”, escreveu uma pessoa. “Em nome de Jesus, eu creio (que ele vai sair dessa)”, postou mais uma.

“Torcendo muito por ele. E por todos que estão lutando pela vida. Sei q nem todos tem a mesma condição, mas isso não impede a nossa oração pela recuperação de todos”, comentou outro internauta. O Brasil já registrou mais de 13 milhões de casos e mais de 360 mil óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus.