Hospital divulga boletim sobre estado de Paulo Gustavo e situação ainda é crítica; famosos comentam

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (15), a equipe médica do hospital onde se encontra intubado o ator, humorista, apresentador, diretor e roteirista Paulo Gustavo, divulgou o boletim mais atual acerca de seu estado de saúde.

De acordo com os profissionais que tratam do caso do humorista, as fístulas bronco-pleurais, caracterizadas como comunicações anormais entre os brônquios e a pleura, a membrana dupla que reveste os pulmões, foi, finalmente, sanada e sinais de coagulações e hemorragias deixaram de ser identificados.

Apesar de melhoras em relação ao último boletim, a equipe médica afirmou que a situação do humorista ainda é crítica. Entretanto, os profissionais da saúde seguem confiantes em sua recuperação.

Ademais, segundo o boletim, Paulo Gustavo segue submetido à ventilação mecânica invasiva, bem como à oxigenação por membrana extracorporal (ECMO).

Famosos se pronunciam

Nos comentários da postagem do jornalista Hugo Gloss que informava acerca do boletim, famosos como Ticiane Pinheiro, Isabella Fiorentino e Renegado comentaram agradecendo a Deus pela melhora de Paulo Gustavo e clamando por fé.

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março, quando testou positivo para a Covid-19. Na ocasião, sua assessoria informou que a internação havia se dado apenas para um melhor acompanhamento do caso do ator pela equipe médica. No entanto, no dia 21, o humorista apresentou uma considerável piora em seu quadro de saúde, quando precisou ser intubado para ser submetido a uma ventilação mecânica invasiva.