Ao comer molho de pimenta ao vivo, Ana Maria passa mal e chama intervalo: ‘Cacilda’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga acabou se dando mal ao vivo no Mais Você na manhã de hoje (15) ao comer molho de tomate com pimenta em um desafio comandado pela repórter Juliane Massaoka. A titular da atração molhou uma banana na iguaria apimentada e teve que experimentar sem saber o que era. Quando sentiu a boca arder, a apresentadora quase soltou um xingamento, porém ponderou: “Cacilda”.

A apresentadora do matinal começou a tossir e teve que chamar o intervalo comercial para conseguir se recuperar. Quando voltou, ela disse que bebeu água e leite para aliviar a ardência.

Antes de cair na cilada arquitetada pela produção do quadro Feed da Ana, a loira recebeu orientações da repórter sobre como iria funcionar a brincadeira. Ela tinha que molhar a banana em um dos recipientes que estavam escondidos dentro de uma caixa de papelão e morder a fruta para adivinhar qual era o ingrediente secreto. Cada caixa havia dois molhos, um bom e outro nem tanto.

O primeiro teste foi com geleia de morango. A funcionária da Globo ficou aliviada quando provou o doce e acertou a resposta. Mas, quando escolheu o recipiente que estava ao lado, a veterana colocou a banana no molho de pimenta e ficou espantada com o que viu.

Ela disparou que não iria comer aquilo não. Juliane exclamou que ela teria que comer. Incomodada ao ver no que a banana se transformou, Ana Maria continuou com receio, porém, mordeu a fruta. Na sequência, ela ficou desesperada e começou a tossir, atracando risadas da produção dos bastidores.

Enquanto estava bebendo um copo de água, a loira anunciou que precisava parar um pouco, e que iria para o break.