BBB21: Gilberto fica paranoico e estraga a festa do líder; brothers se irritam

PUBLICIDADE

A festa do líder Caio terminou na manhã desta quinta-feira (15), contudo, alguns brothers reclamaram que não conseguiram aproveitar a festa como o desejado. O brother apontado como o grande responsável em causar desconforto nos outros participantes durante a festa foi Gilberto. Apesar de muito querido entre os brothers e alegar a casa, Gilberto vem exagerando no vigor e nas teorias criadas para justificar algumas coisas.

Caio foi o que mais se estressou com o economista e perdeu totalmente a paciência com as teorias criadas por Gilberto para justificar um possível retorno de Thaís ao reality show. Caio reclamou com Arthur enquanto os dois brothers conversavam no Quarto Colorido. O “Bastião” reclamou do estado em que Gil ficou após a festa por ter bebido demais.

Tonto, mas tonto mesmo. Se ele tiver achando que vai dormir tonto lá no quarto, ele não vai dormir, não. Não fico tonto justamente para não dar trabalho nem para mim, nem para os outros“, declarou Caio. O brother ainda afirmou que iria conversar com Gilberto e expor que se sente muito incomodado em algumas ocasiões. O goiano ficou muito chateado por não ter aproveitado a sua festa como queria.

Juliette também não conseguiu manter a paciência com o economista quando percebeu que Gil estava deixando de se divertir para criar situações de uma possível retomada de Thaís ao Big Brother. Gil tentou se justificar com Juliette declarando que passou pelo telão e acabou parando para conversar sobre o jogo.

Juliette não se conteve e disse a Gil que a paranoia dele estava atrapalhando, e que o economista tinha passado todo o dia teorizando sobre o mesmo assunto.