in

Patrícia Abravanel chora ao vivo ao falar de Silvio Santos: ‘é muito triste’

Reprodução SBT
Publicidade

Patrícia Abravanel apresenta o programa Vem Pra Cá nas manhãs do SBT. Na edição desta quinta-feira (15), a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas ao falar do pai, Silvio Santos, de 90 anos. O choro aconteceu durante conversa com Carlos Alberto de Nóbrega.

O apresentador de A Praça É Nossa contou que já pegou o carro e foi de São Paulo até o Rio de Janeiro só para ver a filha. Foi neste momento que Patrícia aproveitou para falar sobre Silvio Santos, que está afastado da TV desde março do ano passado, quando começou a pandemia do coronavírus.

“A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, disse Patrícia muito emocionada durante o programa o vivo.

Publicidade
Publicidade

Patrícia, ao que tudo indica, não vê o pai pessoalmente desde o Natal. No fim do ano, ela postou fotos em família comemorando a data especial na mansão de Silvio Santos, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Silvio e Íris Abravanel se reuniram com filhos, genros e netos na confraternização natalina.

Silvio Santos já está imunizado

O apresentador e dono do SBT recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19 – a última delas no dia 10 de março. Aos 90 anos, Silvio Santos esteve em um dos primeiros grupos que foi vacinado. Apesar disso, o apresentador ainda não retornou às gravações de seu programa. Desde o ano passado, a atração tem exibido apenas reprises. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!