Morre ator e ex-participante do reality ‘Protagonistas de Novelas’, e sua morte pega todos de surpresa

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso ator Yorneis García. O ator ficou famoso após participar de Protagonista de Novelas, Cacique de la Junta, Los Morales e La Reina del Sur, entre outras. Sua morte foi anunciada pela imprensa local na quarta-feira (14), porém, as causas não foram reveladas.

García nasceu na cidade de Navas Meisel, em Bolívar, Colômbia, e desde criança demonstrou sua paixão e talento para a dança e atuação. Ele frequentou vários anos a academia de dança do Colegio del Cuerpo. O ator, também, cursou o Bacharelado em Artes Cênicas pela Universidade Tecnológica de Bolívar. Pouco tempo depois ele deu aulas de dança no Colegio del Cuerpo.

A primeira vez que o ator apareceu na TV foi no reality show colombiano, Protagonistas de Nuestra Tele, apesar dele não ter sido o vencedor, o reality show abriu as portas que algumas pessoas da área de entretenimento notassem seu talento. A morte inesperada do ator pegou sues familiares, fãs e amigos do mundo do entretenimento.

O ator Orlando Liñán, que contracenou com García em várias produções de sucesso, lamentou sua morte o e o descreveu com um irmão. “Querido irmão, ainda não consigo acreditar. Que Deus o receba em seu reino”, escreveu o ator em sua conta pessoal no Instagram.

A modelo Yeimy Paola Vargas, que atuou com García em Los Morales, também lamentou a morte do ator. “Deus misericordioso receba você com todos os seus anjos, sua partida repentina me dói muito. À sua família muita força adeus meu amigo”. A atriz e apresentadora Elianis Garrido e o ator Omar Vásquez também lamentaram a perda do ator.