Hospital acaba de emitir boletim sobre Paulo Gustavo e marido do ator publica mensagem comovente

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (15/04), o ator Paulo Gustavo teve seu quadro de saúde atualizado. A assessoria do artista divulgou um boletim médico emitido pelo hospital onde ele está internado há pouco mais de um mês, recebendo cuidados intensivos.

De acordo com o documento do hospital, a hemorragia que Paulo tinha foi contida. Apesar do ator ainda estar em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva, a equipe médica mostrou acreditar em sua recuperação.

Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente“, informou o boletim.

Após a atualização do estado de saúde de Paulo, o marido do ator, o dermatologista Thales Bretas, fez uma linda publicação em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores. Na rede social, o esposo de Paulo Gustavo compartilhou uma oração.

Através das redes sociais, diversos admiradores de Paulo e de seu trabalho, comemoraram o pequeno avanço rumo à recuperação total do ator. Muitos famosos também têm se manifestado em seu favor,  pedindo orações e compartilhando lindas mensagens torcendo pela melhora de Paulo.

Neste momento, o ator está sob ventilação mecânica e não tem previsão de alta hospitalar. Novas informações a respeito do quadro de saúde do famoso podem ser divulgadas a qualquer momento.